terça-feira, maio 31

Cambada de chico espertos

Não há dúvida de que nesta coisa dos negócios é preciso andar sempre de olhos bem abertos e nunca confiar a 100% nas pessoas. Pena minha, mas é assim mesmo. Não se pode ser incrédulo, porque quem perde somos nós.

Esta nova geração de chicos espertos que não sabe o significado de respeito e fidelidade para com os fornecedores deixa-me à nora. Passo-me mesmo quando, armados em inteligentes, vão directamente à fonte pedir matéria-prima, tentanto "calcar-nos". Sorte que ainda há fabricantes com alguma integridade e que reportam estas situações.

Era só o que faltava! Os intermediários é que têm o dinheiro a sair dos bolsos e os clientes é que julgam poder fazer tudo com "retorno zero"!? Arre...

sexta-feira, maio 27

E era! :D

Uma mulher de verdade tem sempre a casa limpa e arrumada e o cesto da roupa vazio. Está sempre arranjada e perfumada. É fina, não diz palavrões e comporta-se correctamente em todos os momentos, lugares ou circunstâncias. Tem imensa paciência para atender a família e tem um sorriso nos lábios e uma frase amável para todos...

Publica isto se também suspeitas de que na verdade és um homem.lol

quinta-feira, maio 26

Pensamento do dia:

"Os sonhos não determinam o lugar onde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está." (Augusto Cury)

quarta-feira, maio 25

Enough is enough!!

Estou farta! Fartinha de ouvir «menina, vou ver». Quem quer ver para crer sou eu!! Arre...

Lerdice? Não, obrigada!

Hoje publiquei no meu facebook "quem reelerger este Governo só pode ser lerda" e de imediato apareceram reacções. Não gosto de discutir política, muito menos em redes sociais. Nem tão pouco revelo a cor da minha camisola (se é que hoje em dia se consegue ser fiél a alguma). O que demonstrei foi o meu desagrado com este Governo, com José Sócrates. Porque, muito sinceramente, estou mais do que farta deste indivíduo que constantemente tenta atirar areia para os olhos do Zé Povinho e, na minha opinião, só a aceita quem é mesmo lerda.

Ontem, mais uma vez, revoltei-me. Primeiro, porque desde que cheguei a casa até que terminei de jantar (e as refeições não são rápidas) cansei-me de ver e ouvir falar de política e campanhas. Parece que nada mais se passa no país ou no mundo e todos temos que levar com aquela seca se pretendemos saber de algumas "notícias". E nisto, muita culpa para as TVs. Mas o que mais me revoltou foi efectivamente a notícia de que o actual Governo adiou pagamentos aos fornecedores e etc, tentando desta forma ludibriar os números apresentados sobre o défice para que o país já mostrasse alguma recuperação. Como se isto não fosse chamar-nos «burros», ainda me irrita mais o facto de que esses mesmos pagamentos adiados me afectam directamente, quando não consigo receber as dívidas dos meus clientes, porque os mesmos ainda esperam receber os pagamentos dos fornecimentos feitos ao Estado. Estado esse que este mês, por exemplo, não permite nem um dia de atraso no pagamento dos impostos, mas que deve pensar que nós fazemos dinheiro para conseguirmos atingir os fundos necessários para lhes pagar. Arrrrre!

quinta-feira, maio 19

Thank you God

And suddenly everything seems to be solved!

Contrary to the dreams, fortunately in the reality...

terça-feira, maio 17

A falar é que as pessoas se entendem

Não devemos ter medo dos confrontos...

Até os planetas chocam e do caos nascem as estrelas!!!

quarta-feira, maio 11

!?%!*-¨?!/

Estou num daqueles dias em que me sinto cansada, desmotivada. A verdade é que são sentimentos que já se arrastam há alguns dias e que vêm aumentando.

É desgastante de mais remar constantementre contra a maré! É desmotivante ver que a crise começa realmente a instalar-se... Mas não sei se a verdadeira ou se apenas uma de valores!?

É frustrante querer andar em frente, enveredar constantes esforços para isso, mas ter continuamente quem nos corte as pernas! Tristemente, aqueles por quem mais fazemos sacríficios e a quem estamos constantemente a facilitar condições para continuarem com o trabalho, mas que depois não demonstram gratidão ou respeito! Obrigam-nos a falhar contra a nossa política, obrigam-nos a faltar contra os que melhor cumprem... E de mãos atadas, porque precisamos deles, tão pouco ou nada podemos fazer!?

Tudo se resolve. Mantenho a fé que sim. Mas tudo cansa e desmotiva...

quarta-feira, maio 4

Bem vistas as coisas...

O príncipe e a princesa casaram.... O papa virou santo... E o vilão morreu.

Este final de semana pareceu um filme da Disney!!! :D

terça-feira, maio 3

Era uma vez um sonho...

...de alguém teimoso e com orgulho.

Era uma vez um sonho que criou batalhas e moveu montanhas. Causa de algumas discussões, de várias desilusões, e de muitos outros sonhos.

Era uma vez um sonho... que agora se fez realidade!!

segunda-feira, maio 2

Entre viver e morrer, o que interessa é ter uma vida cheia!

(não de riqueza ou de outros materialismos....

...mas sim de bons momentos e de plenitude)