Fiquei muito contente esta manhã ao saber das novidades de uma amiga muito querida -parabéns, Lucy, pelo teu "cantinho". (pelo que vejo da planta, de "inho" não tem nada, é uma boa habitação)
Todos fazemos projectos ao longo da vida e nesta fase dos 25 anos estamos em tempo de conquista, de traçar linhas que nos garantam um porto de abrigo e a felicidade que todos desejamos. Primeiro foi o desafio de conseguir um emprego (mais complicado ainda, conseguir um que fosse minimamente estável e seguro). Depois pensamos numa viatura, nova ou usada, é sempre um valor desejado e cada vez mais necessário. A toda a força surge depois o objectivo de um lar - pequeno ou grande, usado ou novo, é aquilo que nos deixa com maior ansiedade e que acarreta maior responsabilidade. (um alvo que sempre desejei e pelo qual muitas vezes tentei "por a carroça à frente dos bois")
Hoje vejo que uma amiga consegue um sonho antes de mim. Não invejo, pelo contrário fico muito contente e ganho nova motivação para seguir os passos dela. Mas com as dificuldade dos dias que correm, vejo isso cada vez mais como um sonho distante. No meu percurso, tudo se traça bem diferente do que algum dia imaginei... estou cada vez mais embrenhada no comércio, melhor dizendo, no mundo empresarial. Deus do céu! Se algum dia me imaginei com tal!?! Em tempos de crise, que a sorte esteja comigo e com estes projectos sempre em mudança... Ventos positivos, desejo-vos!!!
1 comentário:
Linda, os nossos caminhos são sempre imprevisíveis... quer dizer, ainda tentamos traçar algum rumo, mas acaba por ser sempre muito vago porque, realmente, a vida dá mesmo muitas voltas!!!
Sei que vais alcançar os teus sonhos, os teus objectivos, porque és alguém que, sobretudo, nunca pára de sonhar e que luta como uma verdadeira guerreira!!!! :)
Agora, quer dizer, depois da papelada e de mobilar a "maison", já sabes, "MI CASA ES TU CASA!!!" quero-te por cá, para umas férias, para um fim-de-semana, uma visita surpresa, o que for!!!! :) Espaço é coisa que não vai faltar, principalmente para ti!!!!
Adoro-te, miga!!!!
Enviar um comentário