Chega o último dia de férias e com ele a vontade de somente agora vir para casa gozá-las. Está um tempo tão bom que é castigo uma pessoa fechar-se num centro comercial que, certamente, estará repleto de átomos e nada mais, com todas as pessoas a aproveitar o verão que saiu à rua.
...
Penso agora sobre o que fiz nas últimas semanas - nada do que previa, o que já não é de admirar! Resta pelo menos o consolo de ter posto os cinemas em dia. Sim, porque quem passa 97% do tempo das férias sozinha, tem horas de sobra para se esconder num cinema a ver filmes sem conta (talvez a minha ocupação mais frequente quando estou "all by myself").
...
A leitura saiu à rua para acompanhar o verão que nos brindou com a sua presença. Por rua entenda-se praia, o destino das tardes desocupadas, onde parava horas ao sol a gozar o prazer de momentos de cultura e de bronze. Diga-se que em cada visita à loja consideravam-me sempre mais "tostadinha", incrivelmente até quando caía chuva.
...
Felizmente ainda acabei por tirar uns momentos para cuidar de mim. Caminhar um pouco nas noites que já se sentem mais quentes, cuidar do cabelo, tratar da pele... abençoadas limpezas faciais - mãos mágicas, massagens deliciosas, 2h divinas!! (realmente, quem é rico bem pode dizer q'a vida é boa)
...