...
... que podem parecer muito bonitas. Podem! Não fossem elas sms "feitas", daquelas que circulam por milhares de telemóveis para encantar os olhos de quem as recebe. Mas da boniteza à esperteza da coisa vai um passo de gigante... digo eu!!
...
Esta noite recebi algo como:
«A felicidade é igual a uma borboleta, quanto mais correres a trás dela, mais ela foge. Um dia tu distrais-te e ela pousa docemente no teu ombro. Isto para que tu entendas que a felicidade deve ser conquistada e não imposta.»
...
Perdoem-me a dificuldade na interpretação da sms, mas não há aqui algo que está a bater mal?! Para quem quer ser "portuguesmente" correcto e realista nas ideias!? Ou andei toda uma vida enganada?? Quer dizer, ando eu no dia-a-dia numa luta constante para construir a minha própria felicidade quando afinal é suposto ela cair do céu... Bolas, já não mo podiam ter ensinado há mais tempo?! Hey, mas esperem - logo de seguida diz que a felicidade deve ser conquistada... ãh?!? Cheira-me a contrasenso!?! Como é que se conquista uma coisa que cai do céu?? Fazemos uma taça para dar a nós mesmos de prémio quando acontecer?!?!
...
Deumalibre, desculpem mas tinha que rir. Não desvalorizando a intenção de quem a mandou... Há que ler com mais atenção as "bonitezas" que recebemos e acabamos por reencaminhar :P
...
Sem comentários:
Enviar um comentário