quinta-feira, março 4

"Momentos"

A felicidade é uma ilusão... Um ponto no tempo que vai assim como veio. Mas há momentos em que consigo parar o tempo. Vivo nesses fragmentos e retenho-os dentro de mim... São momentos únicos que ficarão perdidos, mas que dentro de mim estarão sempre acesos.
Saboreio estes momentos muitas vezes. Alimento-me deles e sinto uma emoção única! Paro o meu tempo, esqueço a rotina, deixo levar-me pelos sonhos e vôo fundo, sem receios... Deixo esta energia fluir no meu ser e sinto uma sensação jamais sentida. Realizo-me, nem que seja por um momento apenas.
A felicidade é uma invenção do Homem para explicar o porquê da vida. Mas não vou por esses caminhos! Abuso das dúvidas e faço o meu próprio caminho. Foi assim que te encontrei. - ou será que foste tu quem me encontrou? Não importa... Quero apenas amar-te!
Porque amando-te constatei que sou feliz e que posso encontrar o momento perfeito. E para isso não preciso de alcançar nada para além das minhas possibilidades...
O momento perfeito acontece sempre que estou ao teu lado, quando o coração bate no ritmo certo e as minhas tristezas/amarguras são esquecidas. Quando consigo parar o tempo e manter a sensação de estar contigo. Este momento é perfeito, dá-me alegria e paz...
Quisera eu ser assim para ti também! Quisera ser o teu momento perfeito, a tua felicidade,
a tua paz, o teu único amor...

1 comentário:

ser estranho disse...

não quero que seja apenas momentos mas sim um sempre, um sempre que nos proporcione inúmeras alegrias :D

já sabes que te amo e nem de longe nem de perto canso-me de to dizer;)