É o que têm sido as últimas opções cinematográficas.
Primeiro ganha-se um DVD. Um filme que (bem alertaram) não é de amor, mas sobre o amor. De interessante, pouco ou nada. Ora dava para ficar estúpida a pensar "qu'é isto?", ora dava para rir com tanta coisa sem sentido. Enfim, desaconselho de todo... O nome? É que já nem me lembro!? ("500 dias com verão", depois de uma árdua busca no google)
Depois vai-se ao cinema e, não sabendo ao certo que filmes andavam em cena (em termos de ter não visto as apresentaçõs, entenda-se) escolhe-se aquele que pelo cartaz e pelos actores parece mais apelativo. Eeerro!! "Polícias sem lei" ou lá como se chamava a coisa, com Nicholas Cage, não vale literalmente um chavo. A não ser que pretendam passar 120min fechados numa sala a ver personagens a snifar e a matar. Oh pah, pode até haver quem discorde de mim (aceito bem que sim), mas para mim esta opção, mais do que um tiro no escuro, foi mesmo um tiro ao lado.
E eu que costumava gostar tanto de cinema, ir várias vezes por mês/semana, estar sempre actualizada sobre os filmes e acertar sempre nas boas histórias... Já era!?!?
Sem comentários:
Enviar um comentário