sexta-feira, março 14

Daisy Days

«O tempo voa!». Sim, sei que já é um "cliché" dizê-lo e que assim lembro as pessoas mais envelhecidas, sendo eu ainda tão nova. Mas é verdade e cada vez tenho mais noção dessa inegável e imparável realidade.
Faz um ano... JÁ foi há um ano!! Ainda hoje digo «no outro dia meti na cabeça que(...)» e afinal o dito cujo já foi há 365 dias. Estabeleci como objectivo viajar até Nova Iorque. Trabalhei e juntei dinheiro com esse intuito até que me resolvi a pedir as já tão esperadas férias no emprego que tinha na altura e ofereci a mim mesma uma extravagante prenda de anos - uma viagem até ao "outro mundo" pelo meu aniversário. :-) Ainda recordo como se fosse ontem quando acordei na minha primeira manhã nova-iorquina e fiquei empolgada a ver a neve cair lá fora, ansiosa por poder assentar bem os pés naquela cidade. Não tinha imaginado que o Inverno pudesse ser tão frio por lá, mas o calor que sentia por dentro de tanto entusiasmo era reconfortante. Voltei a sentir a euforia típica da infância e muitas vezes me senti "como um touro a olhar p'ra um palácio" de cada vez que tentava alcançar com as vistas o topo de algum arranha-céus em pleno centro da Big Apple.
«Ai, Jasus!» (estás a ver "A"? já te cito e tudo lol) Recordo como se fosse ontem, apesar de entretanto já sentir o cansaço (e muito!) do ano que se passou. Estou a fazer 25... N.Y.C é uma lembrança cada vez mais distante... E este ano não há hipótese de viajar como prenda de anos. :-( Pronto, o que interessa é pensar positivo e fica o consolo de amanha ser sábado, ou seja, tenho um dia de aniversário p'ra descanso e mandriagem. lolol (e, obviamente, já dei uma prenda de anos a mim mesma, eh eh)

1 comentário:

u João disse...

Atão feliz aniversário Mali ;)com quem então NY boa!
És novinha, é um facto, portanto para ti o tempo, é o que ainda há-de vir, quando fizeres 50, vais novamente a NY e aí, já podes fazer uma retrospectiva da tua vida.
Bom fim de semana
Beijo