Hoje apetece-me falar sobre uma pessoa que muito estimo, mas com quem tenho passado pouco tempo ultimamente... Rapidamente percebes quem és :)
...
Conhecemo-nos na faculdade e desde o início que me identifiquei e simpatizei com ela. Fomos cumplices em muita coisa e o tempo da "escravatura universitária" facilmente se transformou em horas de diversão com uma companheira assim. Stressamos algumas vezes, mas creio que nunca discutimos e os resultados saíam sempre com gargalhadas à mistura. Era e é uma míuda que adoro, alguém de quem me considero amiga e que gostaría que tivesse por mim o apreço que tenho por ela......

Creio que nunca lhe disse o quanto a admiro, especialmente por lutar e seguir os objectivos que tinha (como a faculdade que a família não apoiava). E muito a estimo pela "pureza" que vejo nela - alguém que sempre espera o melhor dos outros, que acredita no lado bom da vida, que tolera das amigas mesmo as palavras cruéis e que sorri com uma sinceridade e espontaneidade que encanta qualquer um (sempre me ri com as tuas gargalhadas)... É uma pessoa bonita, por dentro e por fora!
...
Tenho pena, acredita, do distanciamento que sinto entre nós ultimamente. Quando nos "reencontramos", senti-me tão bem nos momentos de amizade contigo que sempre desejei que durassem como aquelas amizades que são para a vida! A ti, nada de mau a apontar... confesso que me entristece quando sinto que não sou desejada nos ajuntamentos do grupo, mas acredito que não é por ti (embora, por vezes, me tenha magoado que não fizesses um convite ou uma referência que fosse). Mesmo assim, não há um dia em que não pense em ti, em que não procure saber que estás bem, falando contigo ou com colegas em comum... Quero que saibas que estou cá sempre que precisares, seja p'ro bom ou p'ro mau, sem desejo algum de me distanciar. Lamento se algum dia disse ou fiz algo que te fizesse questionar a minha amizade por ti... És daquelas amizades que sempre guardei no coração!
2 comentários:
Oh cezinha... eu também te guardo aqui dentro!! ainda que ultimamente o grupo todo ande meio maluco, eu sempre tentei com que ninguem se afastasse demais e tu sabes disso! acho que não consegui! mas nunca vou escolher entre ninguém!Toda a gente tem espaço neste meu coraçãozinho.. e tu tás aqui!! * * *
eu nao faço parte do grupo pois nao?? é que eu nao ando aos meios.. ou sou, ou nao sou.. lolol
Enviar um comentário