...
...uma tarde de folga (as poucas horas que sobraram dela) passadas na praia, onde me sinto no meu habitat natural.
Era bom que tivesse sido ao bronze, isso era, mas não foi. Houve dias de brasa esta semana, mas não tive a sorte de serem as minhas folgas. Ainda assim esteve um tempo bem bom para quem precisava de um pouco de descanso.
Meti "rodas à estrada" depois de várias horas fechadas no escritório, tencionando apenas ir ler o jornaleco à beira-mar. Qual a minha surpresa quando lá chego e sinto um calorzinho deveras agradável, com imensa gente a caminhar. Claro está que saí da gaiola e andei que nem um passarinho por lá a passear :) Sozinha, mas nem disso quis saber... Bom, bom foi percorrer toda a marginal de Leça sentindo os raios de sol a alegrar o espírito e o som do mar a acalmar os neurónios! Só mesmo ao fim da tarde apeteceu parar, mas o ambiente estava tão bom que optei por meter pés na areia e sentar de jornal no colo a fazer palavras-cruzadas e sudoku (há que tentar manter os neurónios activos depois de tantos dias dormentes na loja lool).
Agradável foi chegar a casa e sentir-me relaxada como já não sentia há muito... mais ainda com o prazer de ter o cheiro da praia em mim.
...
Verão... Férias... preciso mesmo de vos ter!
...
Sem comentários:
Enviar um comentário