...
Costuma-se dizer que um mal nunca vem só. Verdade, verdadinha! Pelo menos, comigo e com os meus. Uma pessoa até se habitua às lutas da vida, uma força constante para alcançar os trilhos da tranquilidade e da felicidade. Mas porra... "um mal nunca vem só", não quer necessariamente dizer que tenham que vir logo quatro ou cinco ao mesmo tempo! E um pouco de descanso, não?!
Vida de lutadores, sempre foi assim a nossa. Com rectidão, com honestidade, com força de vontade - muito ou pouco, tudo que temos sempre foi assim que o alcançamos. Mérito para o daddy, o meu exemplo de vida - o homem que mais orgulho me dá nesta vida. Por isso, e por ter consciência do quanto sempre batalharam para chegar onde chegaram, ainda mais me custa ver as contrariedades da vida constantemente a aparecer, como se algo houvesse sempre a querer puxá-los para o ponto de partida.
Não! Basta! Da minha parte, não o permito. Venha quem vier, façam o que fizerem, não permito que os derrubem. Que não me faltem forças para ajudar quem sempre me ajudou... Porque a mim só me afecta o psicológico e até contra isso já me começo a vacinar.
...
Sem comentários:
Enviar um comentário