...
...daquele género de pessoas que normalmente pensa muito. Em demasia ou não, há coisas sobre as quais às vezes até é bom pensar ou, pelo menos, tê-las presentes. Agora, por exemplo, estava a ouvir a "antena 3" e o assunto foi de encontro ao meu pensamento.
...
Facto: uma relação "cola" não é saudável e absorve a essência de cada elemento.
Heis que: a pessoa amada deve ser alguém que nos complementa e não aquela de quem nos sentimos dependentes para ficar completos.
...
Facto: um relação "cola" não é sociável e repele pessoas próximas.
Heis que: a pessoa amada não é a única e todo o ser humano necessita de fomentar laços com familiares e amigos.
...
Não penso nisto por viver tal situaçao, mas precisamente porque abomino a ideia de ceder a essa tentação... Eu? Amo a minha independência e individualidade - sempre e primeiro! Mas se me apaixono por alguém é porque merece de mim muito mais do que uma dependência. (e tu mereces!!!)
...
1 comentário:
estou a ver que tudo foi ao encontro do teu pensamento, até aqueles 30 seg que falei contigo.
existe aquela teoria em que se diz " a tua libredade começa quando a minha acaba" foi coisa que nunca entendi muito bem mas todos nós devemso saber bem o nosso lugar e sabemos que ninguém substitui ninguém. o facto de se ser "cola" não quer dizer que seja em exagero, mas sim que estámos verdadeiramente para todos os momentos que são partilhados;)
Enviar um comentário