quinta-feira, fevereiro 4

Peripécias

Há quem, mais ou menos jovem, mais ou menos responsável, seja adepto de ir p'rós copos e "apanhar a p***". Eu, mais ou menos jovem, mais ou menos responsável, pareço ser adepta dos desmaios. O que há de comum entre ambos? Fácil, em casos extemos, são "momentos engraçados" de que não há lembrança... Bolas! :S
É verdade, há peripécias na minha vidinha que não me deixam passar despercebida onde eu mais gosto de tar relaxada sem sentir que alguém olhe p'ra mim (seja p'ra tirar as medidas ou p'ra criticar lol). E de repente a menina nova que ninguém sabia quem era, porque estava sempre sossegada no seu canto, passa a ser conhecida por toda uma turma que nunca a viu(depois não admira que não me deixem ir sozinha para lado algum, se os papás sabem disto estou tramada lol).
De rir (até certo ponto) é que pela primeira vez pus a máquina lá do sítio "avariada". O pulso, mal o sentia. E as tensões tão baixas que não captava para medir. Claro que isto não lembro, mas relataram. Isto só comigo, deumalibre!

Sem comentários: