Há dias prestei-me a preencher um inquérito japonês cujos resultados, supostamente, são acerca da nossa personalidade. Como os orientais nestas coisas sempre tiveram um pouco de sabedoria, lá perdi dois minutinhos do meu tempo e o resultado até me surpreendeu:
1 - Medo de exposição aos outros
«Vocês tende a viver sem medos. A honestidade natural é o que lhe dá encanto.» ... Medos são poucos. Praticamente nenhum que me faça parar!
2 - Talentos
«O seu talento é o da comunicação. Você tem o dom de ajudar as pessoas a encontrar o que lhes faltava.» ... Pelo menos no curso acertei. Mas as dificuldades de expressão pessoal até são muitas!?
3 - Reacção em confrontos
«Para si o que importa é o resultado final. Está segura de si e se for preciso mostra o que pensa sem pestanejar.» ... Orgulho e casmurrice q.b. Se acho que é assim, defendo isso mesmo!
4 - Imagem sobre si mesmo
«Você possui grande auto-estima.» ... Tem dias! Deveria ter mais!?
5 - Reacção perantes imprevistos e surpresas desagradáveis
«As surpresas não o perturbam. Sempre paciente, adapta-se com facilidade.» ... Relativa facilidade, vá! A paciência, muitas das vezes, é só superficial.
6 - Reacção ao fim duma relação
«Uma boa noite de sono fará recuperar-se. Ou você é muito optimista ou esse amor não tinha importância.» ... Totalmente, nada de acordo! E quem me conhece sabe-o bem!!
Sem comentários:
Enviar um comentário