terça-feira, fevereiro 12

Como é possível? Como é possível...

...uma empresa dita "grande" e "internacional" ter funcionários com tamanhos actos de incompetência?!? Ãh?!? Caramba, até eu que sou licenciada em jornalismo e pouco ou nada pesco deste ramo, consigo fazer a "minha" pequena empresa funcionar +/- direito e bem melhor :-/ Realmente, não há nada como dependermos APENAS de nós mesmos, principalmente no que toca a negócios!
Cada vez com mais burocracias... Cada vez com mais condições/restrições a clientes... Supostamente para criar mais eficácia... E depois? Como é que se explica tanto atraso de produção? Tanto esquecimento de assuntos pendentes? Tanta confusão e troca de dados? Ãh?!? Expliquem-me lá como é que uma encomenda, efectuada com um mês de antecedência, confirmada por vias "oficiais" e com um cliente específico bem definido vai parar nas mãos de outro cliente, que não pertence ao mesmo revendedor, que não fica na mesma cidade, que não tem nome que se confunda e que nem sequer gasta do produto em questão?!? Ãh?!?
Está uma pessoa no seu canto, confiante do trabalho que faz, por coincidência até a facturar o serviço em questão (que, cúmulo dos cúmulos, nos foi facturado ainda antes de ter saído do fabricante) e recebe uma chamada "a quente" do cliente a reclamar que tem a produção parada porque está há dias à espera da matéria prima p'ra trabalhar... Engole-se em seco, pois! Porque não se faz ideia do que se está a passar até que se liga p'ró fabricante e se recebe (a paninhos quentes) a confirmação de que houve um "pequeno" equívoco da parte deles e encaminharam o produto para o cliente errado (que, por sinal, também não se fez de rogado em aceitá-lo e, até à data, não participou o engano). Resultado? Dores de cabeça e mais trabalho aqui p'rá "je" (e/ou p'ró patrão, coitado) que tem que resolver os erros dos outros "internacionais", porque se nós não nos mexermos das pernas a concorrência existe e aproveita sempre as oportunidades.
Enfim... Um dia calmo nunca pode acabar de forma calma lolol

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