sexta-feira, fevereiro 8

A precisar de uma massagem...

... é assim que me sinto. A precisar de uma massagem (e das boas!), porque estou quem nem posso do meu corpinho. Já não há forças que me valham!
Depois de um fim de semana prolongado, devem pensar que sou mesmo daquelas preguiçosas que quanto menos fazem menos querem fazer. Mas a verdade está longe disso! Quem bem me conhece, sabe que sou daquele género de pessoas que não gosta de estar parada e se aborrece facilmente sem nada p'ra fazer. Claro que uma folguita de vez em quando sabe muito bem, afinal de contas sou humana... e a ponte e o feriado de Carnaval souberam que foi uma delícia, já que me dediquei a vestir o pijama p'ra "preguiçar" no domingo à noite e não mais o tirei até que chegou quarta-feira e a hora de vir trabalhar. Muito bom, sim senhora!! O problema? Pois, é que numa empresa onde só existo eu e o patrão e cujos clientes querem tudo "p'ra ontem", com dois dias perdidos (!?) tive que despachar o serviço da semana toda em apenas 3 diazitos (quer dizer, foram dias looooongooooos, mas que mesmo assim precisavam de mais horas p'ra dar p'ra tudo). Eu fartei-me de carregar pesos... Eu fartei-me de andar em entregas de um lado p'ro outro, tipo doidinha perdida... Eu dei jeitos ao pescoço, jeitos às costas... Eu até o pulso cortei (ai, que sortinha na falta de pontaria) a carregar barricas... E a esta hora, à sexta-feira(!), ainda tenho todo o serviço do escritório p'ra despachar e a limpeza por fazer... É obra!
No meio disto, valeu-me o bom tempo que (graç'a Deus, n'é!?) se fez sentir esta semana. Sim, porque p'ra quem adora conduzir como eu, não há maior prazer do que fazê-lo com um sol radiante e quentinho... Por momentos até deu p'ra me perder e vir a tirar fotos à paisagem enquanto conduzia lolol
Ai... fim de semana, fim de semana... chegas em tão boa hora!

Sem comentários: