...é uma mais valia cultural! E se há quem considere que não precisa de estar informado para nada, pensem que há notícias que às vezes só dão p'ra rir. Leia-se:
...
«Pôs a mulher à venda na Net
De cabeça perdida e desconfiado de que a mulher com quem está casado há 24 anos tinha um caso com outro homem, um marido inglês decidiu correr com a companheira de casa e pô-la à venda na Net.
Paul Osborn, 44 anos, residente em Blectcheley, na Grã-Bretanha, pôs um anúncio no site de leilões eBay, com o objectivo de vender Sharon, de 43 anos, de quem tem dois filhos. Acabou depois por reconhecer que tinha exagerado e retirou o anúncio, mas está agora a braços com uma investigação policial, na sequência de uma queixa da mulher que nega todas as suspeitas.
Ao jornal inglês "The Sun", Paul Osborn explicou por que desconfiou que Sharon tinha um caso com um colega de trabalho. "Vasculhei os emails dela e percebi que os rumores eram verdadeiros. Eles discutiam a vida sexual de ambos e faziam planos para o futuro" - contou, explicando que ficou completamente destroçado com a descoberta. "Juntei todas as coisas dela em malas e pu-la fora de casa", confessou. Num ataque de fúria, Paul decidiu então pôr a mulher à venda na Internet.
No anúncio, descrevia como "mentirosa" e "adúltera" e chegou a receber várias licitações que atingiram as 500 mil libras (cerca de 630 euros). Contudo, o homem acabou por reconhecer que tinha exagerado e que "o que estava a fazer não estava certo", pelo que retirou o anúncio.
Há cerca de três semanas, Sharon pediu-lhe que a deixasse voltar para casa e Paul acedeu ao pedido, mas rapidamente voltou a achar que a mulher estava a enganá-lo. Sharon é que não gostou da brincadeira e, juntamente com o alegado amante, apresentou queixa contra o marido.
Ao "The Sun", a Polícia confirma a investigação: "já foram ouvidas duas pessoas".»
fonte: JN, 19/05/2008
1 comentário:
Se fosse comigo, eu nao vendia! eu pagava!!
Enviar um comentário