terça-feira, novembro 3

Estes...

...
...clientes metem-me em cada estrangeirinha! Deumalibre :s
...
Uma pessoa desenrasca-se (muito bem, até - acho eu) sem ter formação alguma na matéria e nos devidos programas informáticos. É-se auto-didacta e desenrasca-se o serviço. Ainda assim, em dias em que alguém está com a telha cá se ouve «é preciso mais competência». Engole-se em seco para não desatar a barafustar e segue-se com o trabalhinho. Muito bem...
Entretanto, está uma pessoa calmamente no seu horário laboral e leva com um cliente a acusar erros em processos comerciais. Ok, há que ter atenção e rever os casos. Desliga-se o telefone e mete-se mãos à obra até que se descobre que o erro vem do cliente, supostamente formado na matéria e que desde o início do ano passa despercebido aos órgãos (que deviam ser mais) competentes.
Culpas à parte, há algo que está mal e tenta-se mudar. Até que se descobre que os programas informáticos de tão avançados não deixam corrigir situações como estas, para assegurar a legalidade das transações. Bonito! E agora? Agora, sobra para a "je" tentar desenrascar uma qualquer estrangeirinha para corrigir uma situação que outros incompetentes deviam ter já acertado há 10 meses.
...
Oh God, make me patience...
(mãezinha!!! escrevi eu isto e ainda nem imaginava as dores de cabeça que estavam para vir com o contabilista)

1 comentário:

ser estranho disse...

estou a ver que foi um dia e tanto, só complicações grrr