segunda-feira, janeiro 4

2009 foi...

...definitivamente, um ano de mudanças!
Se duvidei de algumas, outras houve de que não me arrependo nada. E é bom entrar num novo ano sem aquele sentimento de insatisfação de mais um ano que findou sem se fazer algo de novo.
Em 2009 tornei-me empresária, algo completamente inesperado para quem me conhece e para mim própria. A verdade é que, naquele que dizem ter sido o pior ano de crise, sobrevivi e hoje estou aqui a manter a luta por algo meu.
Em 2009 deixei, com alguma tristeza, um emprego de que gostava. Porque às vezes é preciso mudar e há situações que se criam e depois não se consegue contornar. Hoje ainda me custa um pouco, não pelo que deixei de ter, mas pelo que não consegui alcançar.
Em 2009 apaixonei-me e, pela primeira vez, senti ser correspondida. Hoje estou feliz, cada vez mais apaixonada. Leve por ter com quem partilhar as histórias de cada dia e contente por ter a oportunidade de provocar um sorriso em alguém.
Fechei o ano com a conclusão de que posso, mereço e consigo ser feliz. Seja com muito ou com pouco, mas sempre por mim...
...

1 comentário:

ser estranho disse...

é isso que eu quero que sintas amor, felicidade ;)