...p'ra politiquices e negociatas de empresas multinacionais, desde que não interfiram muito (ou nada mesmo) com a minha vidinha pacata; mas desta vez não é o caso! Onde é que já se viu a Galp comprar a Esso a uma escala ibérica?!? Impensável !! Não há uma Autoridade da Concorrência que nos valha? Caramba, nós portuguesinhos somos roubados todos os dias até dizer basta e ainda nos querem "roubar" as escassas possibilidades de opção que, ainda por cima, nos saem mais favoráveis aos bolsos?? Já não se vêem muitas bombas da Esso por aí, é verdade; mas vêem-se! E por poucas que sejam permitem-nos poupar pelos menos uns 0.03cêntimos/lt em todos os abastecimentos e isso ao final de uma semana, um mês,um ano, reflecte-se bem nas economias dos portugueses.
Um "miserável" precisa de trabalhar, p'ra isso, precisa de se deslocar (porra, até ao fim de semana precisamos de passear, pelo bem da nossa saúde mental), mas todas as semanas (se não mesmo, todos os dias) levamos com aumentos nos postos de abastecimento nacionais. Isto parece uma selva, uma autêntica selva sem uma lei que valha os nossos interesses. Empresários e Estado metem constantemente dinheirinho aos bolsos e o mais comum dos mortais não tem p'ra onde se virar.
É "comer e calar", mas isto assim não pode continuar!! :( Fiquei fula só por ouvir uma notícia que punha a hipótese de ... , juro que fiquei!! Se isto chega a vias de facto, nem sei...
Sem comentários:
Enviar um comentário